segunda-feira, 24 de agosto de 2009

lejos

É uma vontade incontida e gritante de estar em um ambiente onde eu me sinta burra, onde eu sinta que meu conhecimento é nada e que eu preciso estar em constante aprendizado para caso algum dia eu queira ser alguém na vida. É uma vontade que me range os dentes, que me treme os braços por precisar segurar certos bravejos, dos quais tenho certeza que me arrependeria. É uma vontade imensa, o foda é isso, uma vontade imponderada de sair batendo a porta e frisando os defeitos alheios de forma exagerada, de forma odiosa, de forma que fique em cada um deles pelo resto de suas vidas, e que essa seja toda baseada em corrigi-los, em permanecer dentro de um constante aprimoramento. Gritar, chamar de todos os adjetivos que depreciem a capacidade do intelecto. Fazer isso sem pensar, sem olhar para trás e tentar não sentir nada depois. Sem arrependimentos, sem noites mal dormidas. Quando se chega a tal ponto, talvez é porque haja um merecimento. Ninguém está na posição de julgar ninguém, mas não é possível estar tão aquém do que eu considero "razoável". O meio influencia o ser humano, do mesmo jeito que crescemos com quem mais experiência tem, em determinada área, diminuimos com pessoas que ainda têm muito o que perceber...